top of page

O que é Filme de PVC?

O Filme de PVC é um plástico resistente, impermeável e versátil utilizado para proteção de alimentos, evitando que haja contato direto com resíduos, líquidos e outras substâncias, ajudando na conservação do produto. Tenha sempre, uma alimentação mais saudável.


Um produto não tóxico, sem cheiro, transparente e que tem alto poder de resistência e vedação para proteção dos alimentos.


Usando o filme de PVC você protege os alimentos dos fungos e bactérias e tem uma alta permeabilidade a gases, o que o torna uma opção para que o produto continue “in natura” mesmo dentro da embalagem.


Onde utilizar o filme de PVC?


O Filme de PVC pode ser utilizado em sua residência para evitar contaminação com líquidos e outros compostos, além de ajudar na conservação do alimento. Pode também ser utilizado para fechamento de embalagens, como pacotes de biscoitos, salgadinhos e afins.


Além do uso doméstico esse produto é muito utilizado em açougues, restaurantes, cozinhas industriais, panificadoras, confeitarias, hotéis, hospitais, supermercados, dentre outros.


Veja o vídeo que criamos para você conhecer melhor esse produto: https://youtu.be/J7yMW5t5cMU


Onde comprar Filme de PVC?

Você encontra o Filme de PVC em nossa loja virtual:








bottom of page